Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Você usaria? Maxi acessórios

A nova tendência é uniformizar o look com um super acessório, estávamos na época do maxi colar, agora isso se estendeu para todos os acessórios, brincos, pulseiras, colares, anéis...

Maxi brincos

O ideal para usar o maxi brinco é estar com o cabelo preso ou então com um penteado bem leve. Devemos tomar cuidado também com a blusa/vestido que estaremos usando, para que não brigue com os brincos.
Não vai fazer a loka e colocar um maxi brinco e um maxi colar no mesmo dia, vai ficar parecendo como diria a vovó uma árvore de natal.
Maxi Colar
O maxi colar dá um toque todo especial em um look básico, ele vai ser o ponto x da sua produção, com ele você pode se jogar em um brinco pequeno que também não brigue com a produção e que combine com o seu maxi colar.

Maxi Pulseira e maxi anel
As maxi pulseiras são de fato coisa linda de se ver, você pode usar apenas uma ou várias misturadas formando o look.
Você pode investir na max ipulseira quando for usar uma blusa que já tenha detalhes no busto, sendo assim um maxi colar ou um maxi brincos poderia destruir a produção, ela salva!!!
As mesmas regras se enquadram para os maxi aneis, assim como também não faça a loka de usar maxi pulseira com maxi anel tudo junto, hein!





Eu sem dúvidas nenhuma usaria qualquer uma das opções maxi, eu gostei muito, muito, muito dessa tendência.

E vcs, Usariam?

BeijO* Mandi

0 comentários:

Postar um comentário

Comenteeee!!!