Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Testei: Avène tolérance extrême


A pele do meu rosto estava muito sensível e por isso minha dermatologista me indicou esse creme da Avène para eu testar.
Ele é recomendado para pessoas que tem alergias  a conservantes ou corantes, tem na sua fórmula  calmantes para pele e promete hidratação deixando sua pele saudável e suave
Estou usando ele há pouco mais de um mês, todos os dias, e sinto a pele do meu rosto incrivelmente sedosa, macia e saudável.


Ele não tem cheiro e não é oleoso,  espalha super bem pela pele do rosto, com pouca quantidade consigo passar em todo o rosto e pescoço. 


O que eu gostei bastante foi da embalagem dele, é uma bisnaga que na ponta tem um compartimento por onde sai do creme, quando você aperta a bisnaga o compartimento sobre deixando uma pequena quantidade de produto sair e logo em seguida abaixa fechando novamente.
Isso evita de você contaminar o produto com os dedos ou pela tampa
Para mim esse creme facial recebe nota 10 sem dúvidas, ele é um pouco caro, mas acho que vale muito a pena!

Onde comprar:  Maioria das farmácias vendem Avène
Preço: 70,00 (drogasil)
E vocês tem algum creme para o rosto favorito?
BeijO* Mandi




0 comentários:

Postar um comentário

Comenteeee!!!