Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Velha infância...

Oi pessoal!

Carrossel estará de volta nas telinhas (oi?) isso mesmo, o sbt fará uma nova adaptação da novela infantil mexicana que deixou tantas lembranças para aqueles que na década de noventa eram pimpolhinhos.

A garota prodígio Maisa está sendo cotada para o papel da Maria Joaquina, parece que o sbt irá abrir inscrições no site (www.sbt.com.br) para as mamães de plantão inscreverem seus filhos.

Eu pessoalmente tenho muitas lembranças boas dessa novelinha, realmente me prendia na frente da Tv junto com meus irmãos para assistí-la, tive um cachorro chamado rabito, jurava que a Prof° Helena passeava por perto da minha casa, minha imaginação sempre à via andando pelas ruas!

Para quem quiser matar um pouquinho da saudade, assistam a abertura!

Sigam o Blog e comentem!!!

Beijinhoooos!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenteeee!!!