Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Moda verão 2011

Olá meninas!!
O verão ainda demora um pouco para chegar, porém as tendências da moda para ele foram apresentadas nos desfiles do Rio e São Paulo, entre elas, hoje vamos falar das rendas.
Eu particularmente ADORO rendas, e os estilistas prometem trazê-las em todos os estilos, desde esportivos até de festas e mega festas!
Confiram algumas fotos que rolaram nos desfiles:




Mandem sugestões para amoda.dacasablog@gmail.com

Vamos lá meninas, comentem!!

Beijoooos

2 comentários:

  1. Ai rendas, tocou em um tema que eu particularmente adoro! Eu acho um look com rendas muito elegante, desde o verão passado estou atrás de uma blusinha "segunda pele" de renda na cor branca ou creme (bem parecido com esta última foto - preta), mas não consegui encontrar, achei apenas casaquinhos ou blusinhas mais soltinhas. Daí fui em uma loja perto da Teodoro Sampaio e a dona me disse que tinha visto em Paris e que estaria na moda no próximo verão!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha é verdade! Comprei um vestido lindo, branco todinho rendado lá!!!
    Se eu achar alguma blusinha assim te aviso, tá?

    BeijO*

    ResponderExcluir

Comenteeee!!!