Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Corretivo da vez!

Eu ví por aí várias meninas fazendo resenha e comentários sobre o corretivo da marca Duda Molinos, todos os comentários foram muito positivos, alguns chegaram até a comparar com o da MAC.
Fiquei super curiosa para testar o super corretivo Duda Molinos, e ontem  eu o encontrei!

Realmente ele é muito bom, eu procurava um corretivo com tom amarelado, e caiu como uma luva, minha cor é a bege 2, cobriu muito bem as olheiras deixando a aparência bem saudável. Gostei muito da duração, durou o dia todo, porém estava bem frio, quero ver no verão se aguenta, rs.
Com certeza é meu corretivo preferidinho do momento!
A única coisa que me arrependo? É de não ter comprado as sombras para experimentar, tem cores liiindas!
*EU QUERO*EU QUERO*EU QUERO*EU QUERO*EU QUERO*EU QUERO*EU QUERO*


E vocês conhecem a marca Duda Molinos?


Beeeeeeeeeeeeeijo*


Twitter: Mandi_Davila

0 comentários:

Postar um comentário

Comenteeee!!!