Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Paparazzi: Blake Lively

Olá meninas!

Eu adoro o estilo da Blake Lively, ela sabe usar o clássico, moderno, despojado e sexy em seus looks de maneira muito sutil.
Dá para perceber que no seu dia a dia ela se veste de maneira mais despojada porém usa acessórios que deixam o look mais feminino e atual, os sapatos também dão um toque especial em seus modelitos, como a foto de vestido e botinha.
Já quando o assunto é festa e glamour Blake opta pelo casual sexy, quase sempre com abertura nas costas ou fendas enormes!!! Um arraso.
Os vestidos, saias e shorts curtinhos fazem parte do seu guarda roupa, seja para usar no dia a dia ou para uma badalação.
Cores variadas, rendas, e peças mais bufantes stão na lista!!!!
Quando o assunto é cabelo ela tem uma forma simples e sempre muito feminina, com acessórios, tranças, ondulações etc.
Os cabelos da Blake são super tranquilos de copiar, dá para se jogar nas idéias e fazer muito sucesso por aí, só não esqueça do bom e velho amigo fixador, pois sem ele vai ficar bem difícil!
Ondule o cabelo com baby liss, faça uma trança de lado bem bagunçada e coloque um acessório bonito para dar um charme ou uma trança arrumadinha bem no alto, um coque baixinho com o cabelo penteado com os dedos dão um ar de acordei assim, mas estou linda, rs! Invente, recicle copie!

Se existe uma maquiagem MORRAM NASCI ASSIM sem dúvidas é a da Blake, suas makes são super suaves, para dar realmente a impressão que não tem nada alí!!!
Ela deixa os olhos em evidência com muito rímel, e às vezes uma sombra bem clarinha puxada para o tom laranja e um batom nude, rosinha claro ou tons terra. Em alguns eventos seu olho aparece bem marcado com lápis preto na linha d´agua ou então aposta em um batom vermelho, olha ele aí aparecendo mais uma vez geeente!!!
E aí meninas gostaram desse tipo de post? Gostariam de ver qual famosa no próximo flagra do paparazzi?

BeijooooooO*  COMENTEEEM!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenteeee!!!