Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Futebol: Meninas dão show e milionários dão vexame...

Olá, meu nome é Fabio e sou o marido da criadora do blog, o amor da minha vida. Como gosto muito de escrever sobre esportes, foi cedido esse espaço para que eu explanasse alguns pensamentos. E como esse agradável blog trata de assuntos femininos, vou tentar seguir o roteiro.
A seleção feminina de futebol já está classificada para a segunda fase do Mundial Feminino de futebol, toneio que equivale à Copa do Mundo do Futebol Masculino. Pouca gente sabe, porque os jornalistas de araque desse país só dão holofotes ao que dá mais retorno ($$$). Totalmente compatível com obrigação do jornalismo sério, não acha? Bom, enquanto isso, na falida Copa América, mais uma vez vemos a Seleção Brasileira Masculina (aquela onde os 11 jogadores são milionários) jogar um futebol horrível e apenas empatar com a fraca (evoluíram muito, é verdade, mas ainda sim fracos) seleção da Venezuela (!!!).
O pior é que o resultado foi justo, pelo futebol ridículo jogado pela Seleção "Canarinho". Quando comparamos então o salário dos jogadores com o das jogadoras, a indignação fica maior ainda.
Enfim, já que a desculpa dos brasileiros para torcer tanto pela Seleção é o amor ao Brasil, ou incentivar quem "nos representa lá fora", acho que está mais do que na hora de darmos mais valor a quem de fato se esforça para honrar esse país, ou seja, ELAS.
Eu, por exemplo, já fiz essa escolha a muito tempo...
Parabéns às meninas, que mostram vontade e raça a todo custo, enquanto os milionários continuam nos deleitando com sua displicência e futebol patético.
Um abraço.

0 comentários:

Postar um comentário

Comenteeee!!!