Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Surf Baby X Quite Cute

Olá meninas!

A linha Surf Baby vem com uma proposta de cores vibrantes, pigmentos dourados, batons em tons corais, tudo com a cara do verão.




 Os batons em cores mais vibrantes estão arrasando também, aqui no Brasil o os tons de roxo, laranja e rosa (este já desde o ano passado) estão fazendo a cabeça de muitas de nós nesse  inverno, imaginem quando chegar o verão não é mesmo?

Eu confesso que a embalagem dessa coleção não me atraiu muito, mas o blush com uma flor havaiana achei super luxo!





A linha Quite Cute vem com outra proposta totalmente diferente, tom pastel e suuuuuuuper romântica!!
Eu penso em maquiagem de boneca com essa coleção, super delicada, linda, linda!




 Olhem as cores desses batons e esmaltes, é de enlouquecer, pegar o cartão de crédito internacional e se jogaaaaaaaaaar!




E o blush com esse coraçãozinhoooo!! Me diiz, me diiiz!?



Adorei as duas coleções, mas sem dúvida a preferida foi a Quite Cute, e vocês qual gostaram mais?

Beijinhooos!

COMENTEEEM!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Comenteeee!!!